AD (728x90)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

REALIZADA FORMAÇÃO COM OS MONITORES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Compartilhe
         Foi realizado nos dias 25 e 26 de outubro na AABB a FORMAÇÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO para os 40 monitores que atuarão nas três escolas contempladas com o referido programa, sendo distribuídos da seguintes formas: 19 monitores na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta, 11 na Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha e 10 monitores na Escola Municipal do Bom Jesus.
          A Formação foi desenvolvida pela Coordenadora do Mais Educação de Mossoró/RN Ceição Veira que já tem  experiência com o programa e veio orientar aos nossos monitores como atuarem em suas atividades e permitir aos alunos mais esta atividade que visa o desenvolvimento educacional, cultural e social dos alunos matriculadas na rede pública de ensino. 
        Na oportunidade os grupos ainda planejaram a primeira semana de atividades que serão desenvolvidas a partir do dia 07 de Novembro, no entanto, desde o dia de hoje os monitores já estão nas escolas socializando com a comunidade escolar e contribuindo com a Semana de Ciências.
        A SEMEC aproveita para desejar boa sorte a todos os monitores e parabenizar as alunos das escolas contempladas por mais esta oportunidade de aprendizado através do PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO do Governo Federal e desenvolvido com compromisso e responsabilidade pela administração municipal.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism