AD (728x90)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL TRABALHAM EM CONJUNTO COM O CONSELHO TUTELAR

Compartilhe
         Uma ação em conjunto entre as Secretarias Municipais de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar foi realizado neste dia 16 de abril, palestra sobre: Violência, Disciplina na Escola e Valorização do Patrimônio Público na Escola do Sítio Morcego, onde tivemos um primeiro contato com estudantes desta escola e posteriormente também teremos um momento com os pais dos alunos.
         Dando continuidade ao objetivo destes órgãos em manter contato com pais e alunos da zona rural, foi realizada visitas nos Sítios São Miguel, São Gonçalo e Boa Vista, todos neste município de campo Grande. O Intuito dos profissionais envolvidos era trazer de volta à escola, estudantes que haviam se evadido da sala de aula, bem como estudantes que necessitam de limites e disciplina, mas, principalmente o contato e a importância que pais e mães devem ter na escola do filho, ou seja; o compromisso que a família deve ter no aprendizado destes.
         Para os Conselheiros Tutelares José Maria Fernandes, Carlito dos Santos Junior; a assistente social Aida Regis e a Supervisora Lucila Liberato da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta o dia foi produtivo e acreditam que o trabalho em conjunto de todos os envolvidos só serve para a melhoria na qualidade de ensino de crianças e adolescentes.











Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism