AD (728x90)

segunda-feira, 11 de maio de 2020

SECRETÁRIA SE REÚNE COM SUPERVISORES E DIRETORES PARA DISCUTIR SOBRE A IMPLANTAÇÃO DAS ATIVIDADES REMOTAS

Compartilhe


Na quinta-feira, dia 07 de Maio, a secretária de educação Adriana Alves, esteve reunida com os supervisores da SEMEC e diretores das Escolas e Creches da rede municipal de ensino, para discutir sobre a implantação das atividades remotas em todas as unidades de ensino municipal.
Neste momento, a SEMEC apresentou a proposta para os diretores e solicitou que as escolas realizassem um diagnóstico para escolher qual a melhor ferramenta pra atender a realidade de cada instituição de ensino.
A implantação das atividades remotas na rede municipal de ensino, tem como principal objetivo, garantir o vínculo dos alunos com a escola. A UNDIME tem prestado esclarecimento as secretaria quando a implantação atividades remotas, tem como prioridade, promover a interação e aprendizagem de todos os alunos, para que estes não percam o vínculo com a escola durante esta pandemia.
Ficou neste dia, agendado para a segunda-feira, dia 11 de Maio, uma nova reunião, onde os diretores apresentaram o diagnóstico realizado em cada instituição de ensino.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism