AD (728x90)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ANTES DO RECESSO: CONTRATOS ENCAMINHADOS

Compartilhe
Durante a semana, antes da SEMEC entrar em recesso devido as festividade da Festa da Padroeira Nossa Senhora Sant'Ana, a SEMEC e alguns setores da Prefeitura concluíram e enviaram as empresas vencedoras do Pregão os contratos de aquisição dos 05 ônibus escolares e das carteiras para alunos e professores, seguindo todas as orientações do FNDE que são: o modelo de compras, em que o município e os estados utilizam a ata de preço do FNDE para aquisição dos equipamentos, o Simec e o Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registro de Preços (Sigarp) estão integrados. Essa integração dos sistemas dispensa o município de realizar a solicitação de adesão ao Sigarp. Quando o município valida o termo de compromisso, o Simec encaminha automaticamente a sua adesão ao fornecedor. Que significa que a Prefeitura através de senha própria consultar o SIGARP para verificar quais serão as  empresas que irão  fornecer os itens do PAR. Dessa forma falta apenas efetivar os contratos com empresas fornecedoras os condicionadores de ar e ventiladores, uma vez que estes itens ainda não estão no Sistema informando a qual a impresa será nossa fornecedora.

Confira abaixo a descrição dos ônibus no sistema:
Confira abaixo a descrição do mobiliário:

Solicitamos a atenção de todos nas informações referentes aos itens, já que o FNDE destaca como é feito o investimento financeiro das ações do PAR, como transferência direta e sem valores referentes a recursos próprio, convênio e emendas.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism