AD (728x90)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESCOLAS MUNICIPAL REALIZAM FEIRA DE CIÊNCIAS

Compartilhe
        As Escolas Municipais Joaquim Leal Pimenta, Iêda Medeiros e do Bom Jesus estão realizando durante esta Semana a Feira de Ciências. 
        A Escola Municipal Iêda Medeiros escolheu o tema: A biodiversidade, com o proposito de despertar à todos que é possível viver em harmonia a partir do respeito a vida de cada ser no ecossistema. Já  a Escola Municipal do Bom Jesus aborda o tema "Juntos na recuperação de nossa biodiversidade" com o objetivo de mostrar a inportância de recuperar a biodiversidade através da ação educativa com aulas práticas e pesquisas, ressaltando a necessidade da perservação sem agredir o meio ambiente.
        A Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta realiza a I EXPOCIARC - Exposição de Ciências "Arte e Cultura", com o principal objetivo de apresentar as diversas faces do saber.
        A SEMEC aproveita para convidar  todos para visitar as escolas e apreciarem os bonitos trabalhos realizados pelos nossos alunos, professores e as equipes das escolas.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism