AD (728x90)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALUNOS DAS ESCOLAS DO CAMPO VISITAM AS FEIRAS DE CIÊNCIAS

Compartilhe

Os alunos das 08 escolas do campo no dia de ontem estiveram visitando as exposições realizadas pelas Escolas Municipais Joaquim Leal Pimenta e Iêda Medeiros Dantas Saldanha. Os alunos se deslocaram das suas escolas com a finalidade de uma aula diferente, sendo a visita as exposições uma aula atrativa e que permitiu a todos além do envolvimento  com os temas abordados pela escolas, uma oportunidade de interagir com outros alunos que estão inseridos em contexto diferente, já que a realidade dos alunos do campo são de salas multiseriadas.
Os alunos tiveram a companhia de seus professores e da supervisora da SEMEC Ceiça Holanda que acompanhou de perto as visitas e pode constatar a felicidades dos alunos com as visitas realizadas. Os alunos ficaram encantados e demonstraram o interesse em vivenciarem mais dias com este, onde as exposições foram capazes de envolvê-los em mundo de encantos.
A SEMEC aproveita para agradecer as equipes e alunos das Escolas Municipais Joaquim Leal Pimenta e Iêda Medeiros pela receptividade. Nosso muito obrigado.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism