AD (728x90)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

REALIZADA REUNIÃO ENTRE A SEMEC E AS ESCOLAS MUNICIPAIS IÊDA MEDEIROS E JOAQUIM LEAL PIMENTA

Compartilhe
      O Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno participou na segunda-feira de uma reunião na Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha e na terça-feira na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta ambas contaram com a participação de toda equipe administrativa e pedagógica das escolas, professores e equipe de apoio.
         Os encontros foram pautados nos assuntos: união da equipe, respeito ao aluno, merenda escolar, falta de comunicação entre funcionários e gestores, papel do professor, do supervisor e do gestor, valoriação do trabalho e investimentos na educação entre outros assuntos abordados. 
         O secretário repassou todas as informaçõs pertinentes ao encontro, como também abriu o espaço para que todos tivessem o direito de expor as suas ideias e promover um diálogo franco e eficaz na aproximação da SEMEC com as escolas, como também com os funcionários.
          Para finalizar os encontros o secretário agradeceu a presença e compromisso de todos e deixou claro o desejo de no próximo ano realizar mais encontros com estes, para estreitar os laços entre a secretaria e as escolas, promovendo mais troca de informação e progresso na educação do nosso município.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism