AD (728x90)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SECRETÁRIO REUNE PAIS DE ALUNOS DO 7º ANO B

Compartilhe
         Na manhã de hoje o Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno reuniu no auditório da Secretaria os pais dos alunos do 7º Ano B da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta. Os pais participaram do encontro que foi convocado pelo secretário e contou com a participação do diretor da referida instituição Francisco Moura e das supervisoras Lucila Liberato e Rita de Cássia. 
           Na pauta do encontro o importante papel da participação dos pais na educação de seus filhos e o atual contexto vivenciado pelos alunos do 7º Ano B, professores e equipe administrativa da escola. Ficando assumido o compromisso de uma participação mais efetiva de ambos no processo de educação deste alunos, para dessa forma facilitar o desenvolvimento das aulas e proporcionar o aprendizado desejado nas aulas ministradas.
         Mais uma vez, a SEMEC atua junto com as escolas tendo por finalidade contribuir para o bom andamento da educação municipal.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism