AD (728x90)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SEMEC CONCLUI MATRÍCULAS DAS ESCOLAS DO CAMPO

Compartilhe
Durante toda a semana uma equipe da SEMEC esteve visitando as escolas do campo e efetivando as matrículas para o ano letivo 2013. Pelo segundo ano consecutivo a secretaria desenvolveu um cronograma de matrículas para as escolas localizadas na zona rural de Campo Grande ainda no mês de dezembro, tendo como objetivo agilizar o andamento para o início do ano letivo seguinte. Assim sendo, a SEMEC planeja melhor a distribuição das turmas, uma vez que a realidade das escolas do campo é que as mesmas são de salas multiseriadas.  

Na manhã de hoje por volta das 10:00h uma equipe da SEMEC esteve na Escola Municipal de Campanha e concluiu com sucesso as matrículas de todas as escolas do campo. As famílias que não realizaram as matrículas na própria escola podem comparecer a secretaria e efetivar os procedimentos necessários para garantir aos seus filhos o direito a uma educação de qualidade. 

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism