AD (728x90)

sábado, 21 de dezembro de 2013

SEMEC REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO ABC DAS ESCOLAS DO CAMPO

Compartilhe
Na noite de quinta-feira (19) a equipe da SEMEC realizou a Solenidade de Formatura do ABC/2013 das Escolas do Campo. Este ano a turma recebeu o nome de Príncipes e Princesas no Mundo Encantado do Alfabeto e formou 18 doutores para o mundo das letras.

A Solenidade chamou a atenção pela beleza e organização, que contemplou a todos com um momento de magia e encanto no reino encantado dos doutores de 06 escolas do campo. Os familiares e convidados acompanharam de perto o momento de alegria vivido pelos pequeno doutores que agora ingressam no ensino fundamental preparados para seguir a jornada de estudos. As famílias parabéns por acompanhar de perto a educação de seus filhos.

A SEMEC agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, aos nossos homenageados Vereador Nilson Junior e sua esposa Sheila Maria (Patronos) ao empresário Vittor Moalyson e Dalva Vieira (Paraninfos), Vice-prefeito Grimaldo Gondim e sua esposa Marizélia Barbosa (Padrinhos) nosso agradecimento mais que especial por nos ajudar a tornar realidade tudo o que imaginamos para a Solenidade de Formatura do ABC/2013 das Escolas do Campo, ao prefeito BIBI DE NENCA por possibilitar que nossas ideias se concretizem, acreditando que podemos fazer um evento como o que foi realizado e contemplar a todos uma noite de magia e encanto.

Nosso agradecimento a toda a equipe da SEMEC que de fato fez acontecer a Solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo/2013. Essa equipe merece com louvor a nota máxima. A vocês nossos muito Obrigado!










Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism