AD (728x90)

segunda-feira, 20 de março de 2017

ESCOLAS DO CAMPO RECEBEM KIT ESCOLAR E LIVROS DIDÁTICOS

Compartilhe
O secretário de educação do município de Campo Grande, professor José Jales de Souza, acompanhado de sua equipe de gestão, entregou aos estudantes das escolas do campo o kit pedagógico e livros didáticos de 2017.
As unidades de ensino contempladas foram "Escola Municipal Professora Maria Idalina de Freitas", sítio Morcego, "Escola Municipal Antonia Carmetildes Fernandes", sítio Milagres, "Escola Professora Fausta Paulina de Brito", sítio Salgado, todas na zona rural de CG.
"Muito gratificante ver no olhar dessas crianças a esperança e a alegria contagiante delas que são o presente e futuro da nossa cidade. Estamos aqui para entrega de livro didátcos e do kit pedagógico. Em breve, teremos mais novidades", frisou Jales.
O kit é composto pelos seguintes ítens: caderno de capa dura, caderno de brochura, lápis esferográfico, lápis grafith, régua, borracha, apontador, giz de cera, massa de modelar, cola branca, livro didático, coleção de cor (madeira), tinta guache e cartilha do ABC.
A nova gestão educacional tem envidado todos os esforços para garantir uma educação de qualidade, com a oferta de boa merenda feita com o acompanhamento de uma profissional nutricionista, transporte escolar, material escolar e valorização dos profissionais da educação campograndense.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism