AD (728x90)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SOLENIDADE DE FORMATURA DO ABC DAS ESCOLAS DO CAMPO/2014

Compartilhe
 
Na noite de sábado (13) a equipe da SEMEC realizou a Solenidade de Formatura do ABC/2014 das Escolas do Campo. Com a temática Tesouros do Conhecimento a secretaria certificou 11 doutores para o mundo das letras.
A Solenidade chamou a atenção pela beleza e organização, proporcionando a todos um momento de felicidade  encantamento em acompanhar a bonita festa organizada para anteder  04 escolas do campo que formaram os 11 doutorandos. Os familiares e convidados acompanharam de perto o momento de alegria vivido pelos pequenos doutores que agora ingressam no ensino fundamental preparados para seguir a jornada de estudos.
A SEMEC agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, aos nossos homenageados Francisco Antonio Bezerra Tavares e Maria dos Socorro Paula Freire (Paraninfos), Francisco das Chagas Melo e Maria Auxiliadora de Azevedo Melo (Patronos), Israel Santiago Paula Gadelha (Padrinho) e Ana Maria de Medeiros Saldanha (Madrinha) nossos agradecimentos mais que especial por nos ajudar a tornar realidade tudo o que imaginamos para a Solenidade de Formatura do ABC/2014 das Escolas do Campo. Agradecer especialmente ao prefeito BIBI DE NENCA por possibilitar que nossas ideias se concretizem, acreditando que podemos fazer um evento como o que foi realizado e contemplar a todos com uma noite de beleza e felicidade.
Nosso agradecimento a toda a equipe da SEMEC que de fato fez acontecer a Solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo/2014. Essa equipe merece com louvor a nota máxima. A vocês nossos muito Obrigado!





















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism