AD (728x90)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XVII JORNADA PEDAGÓGICA REÚNE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE/RN

Compartilhe
Teve início na manhã desta segunda-feira, 06/02/17, na Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a XVII Jornada Pedagógica que este ano traz como tema "Trabalho e Compromisso Ético: Construir Juntos para Educar Melhor". O primeiro dia da Jornada foi direcionado aos professores, monitores, equipe pedagógica e equipe gestora das instituições de ensino.
A abertura teve a presença do prefeito Manoel Veras e do secretário de Educação, José Jales de Souza. Também estiveram presentes as vereadoras, Luiza Vieira, Luana Priscila, Lilia Holanda e Marilândia Nogueira de Holanda. Após as execuções do Hino Nacional Brasileiro e do Hino Municipal de Campo Grande, o secretário iniciou a abertura dando boas vindas para os cerca de 200 profissionais da área que prestigiaram o primeiro dia do evento.
Em sua fala, José Jales ressaltou a necessidade de avanços diante dos desafios de melhorar a qualidade da educação infantil e do ensino fundamental no município. O prefeito Manoel Veras também discursou a respeito do compromisso da nova gestão com a educação e agradeceu a todos os presentes pela participação.
Os Palestrantes do dia foram o Professor Dr. Wellington Vieira Mendes (UERN-Assú/RN) e o Professor Dr. Francisco Canindé da Silva (UERN-Assú/RN), que tiveram como temas, Interdisciplinaridade: Convivência de uma nova prática Pedagógica e Responsabilidade no contexto educacional: Trabalhando com ética e compromisso.
Na ocasião foram sorteados brindes para os participantes e foi servido um delicioso café da manhã para os mesmos.
As atividades da XVII Jornada Pedagógica continuam durante toda a semana com programação especial na Secretaria Municipal de Educação, sendo que nos dias 09 e 10 de fevereiro (quinta e sexta-feira) serão realizadas atividades internas nas escolas e creches municipais com a participação dos profissionais da educação em suas respectivas escolas.

 






 

















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism