AD (728x90)

sábado, 2 de maio de 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORIENTA POPULAÇÃO A RESPEITO DAS PROVAS INICIAIS DO ANO LETIVO DE 2015

Compartilhe
O Secretário Municipal de Educação, Raniere Moreno, esteve nesta última quinta-feira (30/04) na FM Independência orientando a população campo-grandense a respeito das provas iniciais do corrente ano letivo que serão aplicadas a partir desta segunda-feira.
É importante que os pais participem da vida escolar de seus filhos. Devem mostrar a importância daquele momento da lição de casa e estarem juntos num ambiente confortável, silencioso, de afeto e de vínculo em que os filhos possam depositar nos pais toda confiança. A partir daí saberão que os pais não farão a lição por eles, mas com esta interação estarão mais conscientes das dificuldades encontradas e, com ajuda dos professores saberão como superá-las.
 Na ocasião o Secretário aproveitou para comunicar que estava acontecendo a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação, na Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, bem como, parabenizou todos os servidores pelo Dia do Trabalho (01 de Maio).
A SEMEC mais uma vez demonstra o seu apoio à população campo-grandense na garantia de bons resultados. Acreditamos que: Família e Escola caminham juntas no processo de ensino-aprendizagem.


Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism