AD (728x90)

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PALESTRA MOTIVACIONAL É REALIZADA COM A COMUNIDADE ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL DO BOM JESUS

Compartilhe
Na tarde de sexta-feira dia 07, a comunidade escolar da Escola Municipal do Bom Jesus foi contemplada com uma palestra motivacional realizada pelo professor Rafael Demetrius do SEBRAE.
A palestra foi realizada na Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto e contou a participação dos professores, equipes pedagógicas e administrativas, servidores de apoio e alunos da Escola Municipal do Bom Jesus.
O encontro foi bastante elogiado por todos os participantes, que sentiram-se de fato motivados com a palestra proferida por Rafael Demetrius.  O secretário de Educação Raniere Moreno que também participou do encontro agradeceu a participação de todos e ao palestrante Demetrius que mais uma vez que nos contempla com sua dedicação e autoestima para nos motivar em nossa caminhada durante o ano letivo 2015.
Esta ação mais uma vez, foi possível mediante os esforços do Secretário que tem buscado e firmado parcerias com instituições como o SEBRAE para oferecer momentos de reflexão e estudo que contribuem para o bom andamento da educação do nosso município.











Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism