AD (728x90)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Secretaria Municipal de Educação entrega tablets aos alunos do 5º Ano

Compartilhe
A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou na manhã de ontem (30) no Auditório da secretaria a entrega de  Tablets/PC´s da marca Positivo para todos os alunos do 5º ano de todas as Escolas Municipais. A entrega desses equipamentos por parte da administração municipal tem por finalidade dinamizar ainda mais o processo de ensino-aprendizagem nas escolas do nosso município por meio da utilização de novos equipamentos e novas tecnologias em projetos e atividades pedagógicas diferenciadas.
De acordo com o secretário municipal de Educação o Sr. Raniere Moreno da Silva, “as tecnologias da informação e da comunicação têm proporcionado uma enorme mudança na Educação, originando novos modos de difusão do conhecimento, de aprendizagem, e, particularmente, novas relações entre professores e alunos”. O Secretário ressaltou ainda o compromisso que a gestão municipal do prefeito BIBI DE NENCA tem em honrar com seus projetos, uma vez que mesmo diante da crise financeira que vivemos honrou o compromisso de entregar os tablets a todos os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino nas turmas do 5º Ano.
O prefeito BIBI DE NENCA relatou que os equipamentos de informática são fundamentais para um melhor aproveitamento escolar, sendo esta uma ação administrativa que significa o nosso compromisso com a educação dos alunos da rede municipal de ensino. Expôs também aos presentes que sempre foi sua meta oferecer a todos os alunos da municipal de ensino as mesmas oportunidades e ferramentas para uma melhor aprendizagem, garantindo assim que estes alunos também tenham acesso às tecnologias.  O prefeito se sente feliz em verificar o brilho de alegria refletido nos olhos daquelas crianças contempladas com o tablet.


Além do prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Grimaldo Gondim, o advogado Edmar Vieira, vários secretários e coordenadores também participaram da entrega dos Tablets/PC’s no auditório da SEMEC.












































Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism