AD (728x90)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM FESTAS DO ABC 2015

Compartilhe
Autoridades, educadores e familiares dos formandos do ABC, das Escolas Municipais Prof. Joaquim Leal PimentaIêda Medeiros Dantas Saldanha e Bom Jesus, realizaram a Colação de Grau dos Doutores do ABC/2015. 
A solenidade de formatura da E. M. Prof. Joaquim Leal Pimenta foi realizada na noite do dia 14/12, na referida escola. De acordo com a instituição, 12 alunos foram diplomados com o diploma da Educação Infantil.
O secretário Raniere Morena, agradeceu a presença de todos e desejou aos formandos votos de felicidade e perseverança para continuar na jornada estudantil, sendo esta a primeira de outras formaturas que ainda virão. Parabenizou a equipe escolar pelo empenho  e dedicação que todos tiveram para realizar a bonita festa que aconteceu naquela noite.





Na terça-feira dia 15, a Escola Municipal do Bom Jesus agraciou sobre os olhares atentos dos homenageados, amigos e familiares dos doutorandos 22 formandos no mundo das letras.
No evento, o secretário de educação, Raniere Moreno, felicitou os estudantes pela formatura e parabenizou a equipe da escolar pela bela solenidade que foi marcada pela organização, bela decoração e encanto proporcionando a todos momentos de encantamento.






Já na noite de ontem (17) a  Escola Municipal Iêda Medeiros Dantas Saldanha, realizou no Clube Palhoção, a formatura de colação de grau dos Doutores do ABC/2015, formando um total de 27 doutores.
A festa realizada pela equipe da escola encantou a todos pela beleza que trouxe a decoração, que este ano tinha a temática natalina, envolvendo a todos num clima de confraternização.
A diretora Ana Cláudia Silva, desejou que todos possam trilhar um belo caminho no mundo letrado e repleto de conquistas.

Ao termino das festa realizadas pela três escolar podemos facilmente concluir que com certeza todos aprovaram os momento grandioso e encantado idealizado e realizado por todos que fazem as Escolas Municipais e que foram capazes de garantir uma noite agradável e mágica para todos.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism