AD (728x90)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PROFISSIONAIS DE ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DA CAPACITAÇÃO DAS CISTERNAS ESCOLARES

Compartilhe


No encerramento de mais uma capacitação do programa “Cisterna nas Escolas”, os profissionais da educação ligados a Zona Rural de Campo Grande receberam os certificados como comprovação que estão devidamente capacitados para um manuseio adequado da água, assim como transmitir aos alunos todo o conhecimento. As unidades de ensino onde eles atuam foram contempladas com novas cisternas para armazenamento de água.
Segundo os orientadores do curso, o objetivo deste é Sensibilizar educadores/as a refletir sobre a importância da valorização do saber popular, reconhecendo a cultura local e buscando ações e estratégias que contribuam para um outro olhar para o Semiárido tanto no âmbito escolar como em toda comunidade.
A unidade Gestora responsável pela execução do Projeto na região do Médio Oeste Potiguar é o Centro de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar – Terra Viva – que é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos que desde a sua fundação atua na Assessória Técnica a agricultores (as) familiares, tendo sede em Apodi e Mossoró – RN.



Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism