AD (728x90)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A PROFESSORA CLÉBIA MELO É A NOVA GESTORA DA ESCOLA MUNICIPAL IÊDA MEDEIROS DANTAS SALDANHA

Compartilhe
           A Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha está sob nova direção. Assumiu a gestão da instituição a professora CLÉBIA MELO DA SILVA, que tem em seu currículo a experiência como gestora por dois anos da Escola Municipal Pedro Gomes de Souza na cidade de Macaíba/RN. 
A professora CLÉBIA tem formação acadêmica em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e Pós-Graduação em Literatura e Cultura do RN pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte.
         Já a pedagoga KATIA VIEIRA DE OLIVEIRA SANTOS formada também pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte permanece na vice-direção da supracitada instituição.
Esta nova gestão tem um compromisso assumido com a administração municipal e toda comunidade escolar da Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha para realizar um trabalho que contemple educação de qualidade e o bom rendimento escolar, marcas já conhecidas da Escola.
 A elas desejamos sorte e um bom trabalho, para que conquistem os objetivos traçados para o ano letivo 2016.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism