AD (728x90)

sexta-feira, 4 de março de 2016

ESCOLAS DA ZONA RURAL DE CAMPO GRANDE RECEBEM KIT'S ESCOLARES

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (02/03), a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, realizou mais entregas de Kits Escolares (Bolsa, caderno de desenho, caderno de 10 e 15 matérias, coleção de madeira, caneta esferográfica , régua, borracha, lápis grafite, apontador e cola branca), desta vez, nas Escolas do Campo.
Durante a semana, as escolas municipais localizadas na zona rural de Campo grande (Bom Jesus, Morcego, Milagres, Salgado e Cajueiro)   foram agraciadas com a entrega dos Kits Escolares, garantindo assim um melhor desenvolvimento na aprendizagem das crianças. As demais escolas estarão recebendo os Kits na próxima semana.
Os alunos estão recebendo um material de ótima qualidade para atividades de letramento, pintura, colagem e aprimoramento da caligrafia, com as ferramentas necessárias para aprender e brincar de colorir.
Agora todos os alunos poderão comparecer portando todo o material necessário para ingressar no mundo das letras. A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da SEMEC, garante a todos o acesso em igualdade ao material escolar.






















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism