AD (728x90)

segunda-feira, 25 de abril de 2016

REUNIÃO PARA ADEQUAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DAS ESCOLAS DO CAMPO NA SEMEC

Compartilhe
Nesta quarta-feira, 20 de Abril de 2016, foi realizada na Secretaria Municipal de Educação a Adequação do Regimento Interno das Escolas do Campo.
Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, as supervisoras Ceiça Holanda e Lucila Liberato, juntamente com os professores das Escolas do Campo, para fazer as adequações e alterações necessárias para aproximar o regimento interno da realidade do nosso município.
A reunião contou com uma boa participação dos professores, que expressaram suas ideias e deram sugestões para enriquecer o regimento. A supervisora Lucila Liberato também colaborou, repassando todas as informações necessárias.
Algumas informações contidas no regimento permaneceram inalteradas, uma vez que, assuntos relacionados à Lei Federal, LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente são de suma importância para o Regimento.
A SEMEC mais uma vez demonstra seu interesse em colaborar com o Regimento Interno, garantindo a  adequação do mesmo.




Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism