AD (728x90)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

OFICINA CULINÁRIA DE LANCHES SAUDÁVEIS COM A EQUIPE TÉCNICA ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Compartilhe
Na manhã desta quinta-feira (07/07), foi realizada uma Oficina Culinária de Lanches Saudáveis, no auditório Prof.ª Maria Barbosa de Melo, a oficina foi ministrada pelo novo nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Mário Márcio Eufrasio de Oliveira.
Na ocasião estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira e a Equipe Técnica Administrativa e Pedagógica das escolas municipais, que participaram ativamente das atividades.
A Oficina, cujo tema foi o “Ato de Comer e a Comensalidade” teve o intuito de proporcionar um momento de aprendizado e aperfeiçoamento de práticas relacionadas à alimentação saudável, com palestra proferida pelo nutricionista.  Foi um momento propício para despertar o trabalho em equipe e a comensalidade.
Para finalizar, cada diretor e supervisor pôde descrever como foi realizado o preparo de cada lanche saudável, bem como expor sua satisfação com a oficina. Também foi servida a mesa onde todos puderam degustar as iguarias juntamente com a equipe da SEMEC.
A SEMEC parabeniza o idealizador dessa oficina, o nutricionista Mário Márcio Eufrasio de Oliveira, que vem desenvolvendo boas práticas que asseguram a qualidade da merenda escolar do nosso município. Também parabeniza a todos que se fizeram presentes.

























Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism