AD (728x90)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CELEBRAÇÃO AO DIA DOS PROFESSORES NA SEMEC

Compartilhe
A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou na tarde deste sábado (15/10) no auditório da referida secretaria um grande almoço de confraternização dedicado aos professores e professoras da rede pública de ensino do nosso município, o evento teve como objetivo comemorar essa data tão significativa que é o Dia do Professor.

O evento contou com a presença do prefeito, Bibi de Nenca e dos secretários municipais: Antonia Nerialba F. de Araújo Teixeira de Educação; Liliana Almeida de Desenvolvimento Social e Dimas Melo de Administração.

O clima foi de muita alegria e descontração e música ao vivo, com o artista campo-grandense “Batoré” da Banda Pé de Ferro. Durante o almoço foram lidas algumas mensagens para os docentes, que foram seguidas de várias dinâmicas e distribuições de brindes para os mesmos. Lembrando que todos os professores e professoras receberem uma deliciosa sobremesa de lembrança.

A anfitriã do evento, a senhora Antonia Nerialba F. de Araújo Teixeira, secretária municipal de Educação, agradeceu a todos os presentes pelo referido evento que pôde proporcionar esse momento ímpar para os nossos mestres e mestras, ela também agradeceu ao prefeito Bibi de Nenca pela grande contribuição que a sua gestão tem dado a educação campo-grandense.



O prefeito Bibi de Nenca também fez uso da palavra e de forma bastante objetiva agradeceu a todos pela presença ao evento e reiterou seus votos de parabéns aos nossos educadores e educadoras pelo transcurso do seu dia. Bibi falou ainda que se sentia muito honrado em poder proporcionar aos nossos educandos um momento como este de descontração e de alegria pois todos são merecedores e merecedoras, haja vista a grande luta que os mesmos travam diariamente nas salas de aula difundindo o saber para centenas de crianças, jovens e adultos.















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism