AD (728x90)

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Compartilhe

Na manhã do dia 24/11, foi realizada mais uma cerimônia de certificação de conclusão do Curso de Informática Básica, no evento estiveram presentes a Secretária de Educação, Antonia Nerialba F. de A. Teixeira, que congratulou as turmas concluintes que obtiveram êxito no curso.
O projeto, que foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Indústria do Conhecimento (SESI), tem como objetivo permitir aos alunos a qualificação com noções básicas de informática para inclusão no mundo digital e no mercado de trabalho.
A Prefeitura de Campo Grande disponibilizou o Monitor para o curso (o professor João Victor de O. Farias) e as apostilas; e o SESI disponibilizou a Biblioteca, os recursos de informática e os certificados.
O projeto é destinado aos alunos da rede municipal, servidores públicos e também para a comunidade em geral. As aulas ocorreram no período de agosto a setembro de 2016, concluíram o curso o total de 31 alunos.
O evento de entrega dos certificados foi feito na Biblioteca do SESI, a Secretária de Educação e o Professor do curso entregaram os certificados e agradeceram a participação de todos. Após a cerimônia, a Secretária ofereceu um lanche para a comemoração.
































Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism