AD (728x90)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ÔNIBUS ESCOLARES ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS CAMPO-GRANDENSES

Compartilhe
O município de Campo Grande, através da gestão do prefeito Manoel Veras já disponibiliza os ônibus escolares para o transporte de estudantes universitários e de cursos técnicos para as cidades vizinhas. Medidas estão sendo tomadas para que estes ônibus atendam uma demanda maior de universitários e já existe um reconhecimento de que o dinheiro público está sendo gasto de forma correta e em prol da população.
O objetivo é expandir a frota, bem como renová-la, reduzindo despesas com manutenção e melhorando os serviços ao município campo-grandense. 
Os alunos do IFRN Campus Apodi e da Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias, em Assú, já encontram-se em dia com suas aulas e nas próximas semanas os estudantes da rede pública, UERN e UFERSA, assim como os estudantes da rede privada, FACENE, UNP e demais instituições de ensino, retornarão às suas atividades.
A SEMEC, através do Secretário de Educação, José Jales de Souza, encontra-se a disposição para continuar reunindo-se com os estudantes e atender da melhor forma possível as necessidades dos mesmos. 




Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism