AD (728x90)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Realizada reunião para Composição dos novos membros do Conselho Municipal de Educação - Mandato 2017 a 2019

Compartilhe
Na manhã desta terça-feira (17/01), a equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve reunida com os representantes indicados pelas diversas entidades civis para realizar o processo de escolha dos novos conselheiros do CME (Conselho Municipal de Educação) – Mandato 2017 a 2019.
Na oportunidade, o Secretário de Educação, José Jales de Souza, fez uma breve explanação acerca das atribuições, funcionamento e competências inerentes ao Conselho Municipal de Educação. Logo após, procedeu-se a identificação das pessoas presentes, seguida da escolha dos membros do Conselho.
Neste primeiro encontro, os novos conselheiros foram escolhidos democraticamente. Em seguida, realizou-se a escolha da nova diretoria deste colegiado, composto por Presidente (Francisco Genildo da Costa), Vice-Presidente (Daniel Fernandes da Silva) e Secretária (Vitória Fernandes da Silva).
O Próximo passo será a nomeação destes representantes pelo Chefe do Poder Executivo Municipal para um mandato de 2 (dois) anos – 2017 a 2019.

Esperamos que neste ano de 2017, a SEMEC e o Conselho Municipal possam atuar juntos na busca do desenvolvimento e aprimoramento de uma educação de qualidade no nosso município.





Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism