AD (728x90)

terça-feira, 28 de março de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONCLUIU O DIAGNÓSTICO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) 2016-2019

Compartilhe

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande esteve com suas atenções voltadas para a elaboração do PAR – Plano de Ações Articuladas do Município de Campo Grande/RN com metas estabelecidas para o período que se estende até o ano de 2019. No plano, a Secretaria fez um grande diagnóstico da situação educacional do município.
A conclusão do preenchimento do diagnóstico ocorreu nesta segunda-feira (27/03), com a participação da equipe da SEMEC e das equipes das escolas municipais, que representam o comitê local do PAR. A partir do diagnóstico é que será desenvolvido um conjunto coerente de ações, o que resultará no Plano de Ações Articuladas (PAR) do nosso município.
O PAR representa uma ferramenta de planejamento da política educacional brasileira comandada pelo MEC, visando avaliar a qualidade do ensino, nas esferas municipal, estadual e nacional.
Ações como aquisição de veículos para o Transporte Escolar, reforma de escolas, ampliação de escolas, aquisição de mobiliário e equipamentos para as escolas e creches, formação de professores entre outras estão previstas no plano.




Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism