AD (728x90)

sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONSELHO DO FUNDEB TEM NOVA COMPOSIÇÃO EM CAMPO GRANDE

Compartilhe
O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB da cidade de Campo Grande foi nomeado através da portaria número 161, datada de 25 de abril do ano de 2017, para um mandato de dois anos, do Gabinete do Prefeito, Manoel Fernandes de Góis Veras.
"Solicitamos a indicação de todos os segmentos da sociedade, sobretudo do campo da educação, ouvimos os anseios da nossa população e nomeamos de forma democrática o novo conselho do FUNDEB", comentou o prefeito Manoel Veras.
Após o ato de constituição do referido órgão deliberativo e fiscalizador, houve a escolha do novo presidente, e foi eleito por seus pares, o professor Erick Fernandes da Costa. "Parabenizamos a nova diretoria do conselho, desejando que faça uma boa gestão. Trabalhamos com transparência e nos colocamos à inteira disposição para apreciar a fiel aplicação dos recursos públicos que são aplicados da educação", frisou o secretário Jales.
É notório o alto empenho que se tem realizado em todas as unidades educacionais do município de Campo Grande, na construção de educação participativa, inclusiva e de boa qualidade. A começar pelo ótimo quadro de profissionais do magistério, a oferta de transporte escolar e merenda com acompanhamento nutricional. 

As crianças do ensino infantil da Creche e do Bom Jesus já receberam o fardamento escolar. Em breve, os demais estudantes do ensino fundamental também estarão recebendo. "Esta é educação que sempre sonhamos e queremos, de novas oportunidades e futuro levado a sério", finalizou o prefeito Manoel Veras.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism