AD (728x90)

domingo, 14 de maio de 2017

ESCOLA MUNICIPAL PROF. JOAQUIM LEAL PIMENTA REALIZA AULA INAUGURAL DO NOVO MAIS EDUCAÇÃO

Compartilhe

A Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta realizou, durante os turnos Matutino e Vespertino desta segunda-feira (08/05) Aula Inaugural do Novo Mais Educação 2017. O Programa é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental, bem como desenvolver atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes. 

No Encontro Inicial foram realizadas diversas atividades, tais como: exposição de vídeo motivacional, dinâmicas, rodas de conversa, entre outros. 

Contou com a presença da Diretora Francisca Zélia, da Articuladora do Programa nesta unidade de ensino – Lucila Liberato – das Mediadoras de Aprendizagem Cinthia Hillária e Isadora Freitas, responsáveis pelo acompanhamento pedagógico de Português e Matemática; e a presença também dos Facilitadores de Aprendizagem Cássio Maciel, Jordânea Vieira, Fábia Gonçalves, Bruno Rocha, Edivânia Véras, Larissa Almeida e Amanda Siqueira – que auxiliarão todos os trabalhos e oficinas nos diversos macrocampos.


O Programa será relevante e impulsionará a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária
.


Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism