AD (728x90)

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Alunos da Escola Municipal de Bom Jesus visitam o Olho D'água Park Hotel em comemoração ao Dia do Estudante

Compartilhe
Neste último sábado (12/08), os alunos da Escola Municipal de Bom Jesus, Zona Rural de Campo Grande tiveram um dia diferente na rotina escolar. Eles aproveitaram a manhã ensolarada com uma visita ao Olho D'água Park Hotel que fica na Cidade da Caraúbas/RN.
A iniciativa do passeio foi da Equipe Pedagógica da Escola, em parceria com os professores e a Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, as crianças e os professores tiveram a oportunidade de desfrutar das piscinas, tobogãs e todos os divertimentos aquáticos oferecidos pelo Parque.
Durante todo o passeio os alunos foram acompanhados pela diretora da escola, Rosicleide Teixeira Marques. Na opinião dela, foi uma ótima oportunidade para os alunos saírem da rotina de sala de aula, além, é claro, de aproveitar o forte calor que faz na região nessa época do ano.
Toda a organização do passeio contou com o apoio da Secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros, que se mostra disposta a ajudar em todas as iniciativas propostas pelas escolas. Para ela, a ideia da recreação não poderia ter sido melhor, por isso, sempre que possível a secretaria vai ajudar em ações como essas e em tantas outras que forem propostas.

A SEMEC parabeniza a referida Escola pela iniciativa de proporcionar aos alunos momentos de recreação e celebração do Dia do Estudante.
















Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism