AD (728x90)

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Única cidade do RN que não tem um campo de futebol, Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN está concluindo após obras estarem paradas a alguns anos

Compartilhe
O município de Campo Grande-RN em breve terá seu estádio de futebol pronto e em boa condições de jogo.
Dos 167 municípios do Estado do Rio Grande do Norte a única cidade que não tinha seu campo era campo Grande, mas o cenário está mudando,  a quase 20 anos sem campo de futebol e um estádio que teve sua obra iniciada em 2011 que estava abandonado e as obras inacabadas.
No inicio deste ano de 2017 o Prefeito Manoel Veras assumiu e com intuito de mudar o panorama de esporte da cidade, começou nomeando para Coordenador de Esportes o desportiva Jorge Ricardo.
Jorge conhece bem os problemas do esporte do município, a tempo tem um trabalho social de base e vem realizando um trabalho de destaque, desde que assumiu que seu principal esforço junto ao prefeito era a reforma e conclusão do estádio de futebol, feito que está acontecendo, as obras estão já chegando próximo de sua conclusão e brevemente o estádio será inaugurado e entregue aos desportistas do município.
Uma boa ação do prefeito Manoel Veras e do Coordenador de Esportes Jorge Ricardo e Campo Grande brevemente sairá dessa saga negativa de ser a única cidade do RN a não ter um campo de futebol.
O nome do estádio é Alcimar Pereira brito, foi um grande goleiro de futebol na cidade e é primo do treinador e Observador Técnico do Sport Clube de Recife, o treinador renomado Carlos Gutemberg. 
Veja algumas fotos de como o estádio está ficando:
Fotos do estádio com obras inacabadas e tomado de mato:

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism