AD (728x90)

sábado, 9 de dezembro de 2017

Creche Dione Nogueira Veras de Campo Grande, realiza confraternização com pais e responsáveis pelas crianças

Compartilhe
 
Na manhã da última sexta-feira (08/12), a direção da Escola Creche Dione Nogueira Veras, realizou um café da manhã de confraternização com os pais e responsáveis pelas crianças matriculadas na referida creche.
 
 
Uma manhã de muita interação onde os pais se mostraram satisfeitos com o desempenho dos seus pequenos na instituição, fruto de todo um trabalho que envolve todos os servidores, desde a professora até os porteiros que recebem todas as crianças com muito carinho e prestando todo o cuidado, como se fossem filhos dos mesmos. 

A direção da Escola Creche Dione Nogueira Veras, na pessoa de Barbara Michele, agradeceu toda a confiança dos pais que matricularam no inicio do ano seus pequenos na instituição, assim como a toda a equipe escolar pelo empenho, como também agradeceu ao Prefeito Manoel Veras, por não ter medido esforços desde o inicio do ano para que a creche pudesse proporcionar um trabalho satisfatório para todos, fornecendo toda a estrutura necessária, como também a valorização salarial dos servidores. 

Na oportunidade o Prefeito Manoel Veras, esteve representado pela Primeira Dama do Município, Iara Dantas, presenças também, da Secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros, da Assistente Social, Alicia Pimenta e da Nutricionista, Rayla Estevam.

 
 
 
 
 
 
 
 

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism