AD (728x90)

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE REALIZAM ATIVIDADES ESPECIAIS NA SEMANA DA CRIANÇA

Compartilhe

A semana da Criança foi comemorada com uma bela programação nas Escolas Municipais de Campo Grande.  Diversão e brincadeiras não faltaram para a garotada durante a semana, que além de receberem uma refeição especial também puderam se divertir com diversas brincadeiras.
As atividades contaram com o envolvimento e interação de toda a comunidade escolar e o apoio dos Professores, Supervisores, Coordenadores, Monitores do Programa Novo Mais Educação e demais profissionais das escolas que realizaram uma semana belíssima. 
Em algumas escolas, a programação contou com parquinho de diversões, baile a fantasia na Creche Casulo da Comunidade e entrega de brindes para as crianças. Na Escola Municipal de Bom Jesus houve ainda a Entrega de certificados, referente ao Concurso Desenho e Escrita - UNDIME/RN e a Participação especial da Companhia Teatral Ciranduís da cidade de Janduís/RN, que trouxeram diversos palhaços que animaram e fizeram a festa junto com as crianças e toda a comunidade.





O Prefeito Manoel Veras, falou em depoimento às crianças sobre a importância delas na vida e para o futuro da cidade e do país. “O dia da criança é todo dia, no nosso governo a nossa prioridade são vocês, pois vocês são o que tem de mais importante em nossas vidas. O Brasil depende das crianças, aquilo que vocês fazem na escola hoje, no que vocês se preparam e aprendem é pra trazer para o nosso país um futuro melhore e cheio de esperança”, enfatizou o Prefeito.


ESCOLA MUNICIPAL DE BOM FUTURO























ESCOLA CRECHE DIONE NOGUEIRA VERAS



ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOAQUIM LEAL PIMENTA












ESCOLA MUNICIPAL DE BOM JESUS

























Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism