AD (728x90)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SEMINÁRIO DE GESTÃO ESCOLAR FOI SUCESSO

Compartilhe
        Aconteceu nos dias 09 e 10 (sexta-feira e sábado) na Colônia dos Pescadores o Seminário de Gestão Escolar realizado pelo PROJETO AQUIFLORA e a SEMEC que reuniu os professores da Escola Municipal do Bom Jesus, representantes das demais escolas municipais, estaduais e privada.
        O encontro contou com a presença do professor José Salim que é Coordenador Geral do Projeto, do Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno e do presidente da Colônia dos Pescadores Grimaldo Gondim. O Seminário  foi ministrado pelas professoras Eny Souto Maior e Mirian Farkat, que trabalharam a Coletânia de 08 fascículos que abordam os principais assuntos da temática da Gestão Escolar como material didático do Programa de Educação Ambiental (PROEDUC) do Projeto AQUIFLORA:
  • Gestão Escolar
  • Planejamento Escolar
  • Currículo
  • Avaliação
  • Legislação
  • Concepção de Projeto
  • Projeto Político Pedagógico
  • Projeto de Educação Ambiental
           O PROJETO AQUIFLORA tem como objetivo maior recuperar e preservar os atributos naturais do Bioma Caatinga em sua área de atuação no semiárido do Oeste Potiguar, no alto curso da bacia hidrográfica do Rio do Carmo e entorno do reservatório de Umari, municípios de Upanema, Campo Grande e Triunfo Potiguar.
            O Semiário foi um sucesso, contando com boa participação e alcançando o objetivo de promover compreensão entre todos os participantes sobre o tema Gestão Escolar. 
             A SEMEC agradece a efetiva participação de todos os presente que contribuiram de forma positiva na construção do evento promovido pela parceria SEMEC e PROJETO AQUIFLORA.
 

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism