AD (728x90)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ATIVIDADES DO MAIS EDUCAÇÃO JÁ FORAM INICIADAS

Compartilhe
      Desde segunda-feira as escolas contempladas com o Programa Mais Educação iniciaram as atividades de forma atender a todos os alunos matriculados em suas escolas. De início a comunidade escolar vem buscando as formas de melhor se adequar a esta nova realidade em oferecer Educação em Tempo Integral e possibilitar alcançar os objetivos do referido programa.  De certo, os alunos que estão participando das atividades estão demonstrando bastante entusiasmo, e aceitando bem está nova realidade a qual estão sendo inseridos. Os alunos além de participaram das atividades extraclasse como recreação, cineclube, artesanato popular, teatro, dança, reforço escolar em alfabetização e matemática permanecem na escola para que todos  almocem uma alimentação saudável e saborosa.
        As equipes administrativas e pedagógicas das escolas, bem como os monitores e a SEMEC tem buscado todas as alternativas para melhor desenvolver o Programa e atender bem a todos alunos, garantindo assim que todos sejam atendidos de forma adequada nas atividades.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism