AD (728x90)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SEMEC REALIZA ENTREGA DE MÁQUINA DE ESCREVER BRAILLE

Compartilhe

     Na manhã desta segunda-feira (15 de setembro) a SEMEC realizou a entrega de mais um equipamento acessível para educação inclusiva, uma máquina de escrever Braille, enviada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE para atender as escolas da rede municipal de ensino.
 
A máquina atenderá todos os alunos com deficiência visual que frequentam a sala do AEE. Além de facilitar o registro do conteúdo do estudante, a máquina de escrever em braille oferece mais acessibilidade ao aluno.
O Atendimento Educacional Especializado - AEE foi inaugurado esse ano no Município de Campo Grande-RN. O Mesmo está sendo realizado na Escola Municipal de 1º e 2º Graus Prof. Joaquim Leal Pimenta, com o objetivo de desenvolver a aprendizagem dos alunos da rede Municipal que tem Necessidades Educacionais Especiais.
Mais uma vez, a SEMEC recebe um equipamento de alta qualidade para aprimorar as aulas e proporcionar mais oportunidade de aprendizagem aos nossos alunos.


Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism