AD (728x90)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Campo Grande realizou a 2ª reunião anual aos beneficiários do Programa Bolsa Família

Compartilhe
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, realizaram a 2ª Reunião Anual aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Na oportunidade, foi apresentado as condicionalidades para ter o beneficio em dia.
O Secretário de Educação, Raniere Moreno, pediu empenho e responsabilidade dos pais nas frequências e atividades dos alunos, para manter seus filhos na escola. Também falou das ações para a educação do município.
O Secretário de Desenvolvimento Social, Jean Vieira, falou sobre as ações que a secretaria vem desenvolvendo para a população e destacou a importância de manter os beneficiários em dia. Também falou sobre os cursos do Pronatec e construções de casas para as pessoas beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.
O Prefeito, Bibi de Nenca, finalizou o evento falando sobre as ações desenvolvidas e do compromisso de sua gestão com as famílias mais humildes.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Bibi de Nenca, vice-prefeito Grimaldo Gondim, Vereadores Vagner Souza, Nilson Júnior e Arnaldo Bezerra, Secretários Raniere Moreno e Jean Vieira, diretores das escolas e demais autoridades do município.
FONTE: CGNAMIDIA

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism