AD (728x90)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CULMINÂNCIA DA III EXPOCIARC DA ESCOLA MUNICIPAL PROF. JOAQUIM LEAL PIMENTA

Compartilhe
   As escolas da rede municipal de ensino estão realizando, durante esta última semana do mês de outubro, a III Feira de Ciências (Escolar) do nosso município.
   Entre as diversas atividades desenvolvidas o público pôde acompanhar exposições, apresentações culturais e amostras de experimentos científicos, envolvendo todas as áreas do saber.
   A Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta realizou a III EXPOCIARC - Exposição de Ciências "Arte e Cultura", com o tema: "Sustentabilidade: Uma questão social e cultural"; cujo principal objetivo foi apresentar as diversas maneiras de reaproveitar, reciclar e reduzir o lixo, incentivando boas práticas de uma vida sustentável.
   A SEMEC aproveita para convidar a todos para visitar as escolas e apreciarem os bonitos trabalhos realizados pelos nossos alunos, professores e as equipes das escolas.
   Agradecemos a todos que se dedicaram para a realização de toda a programação e permitiram aos nossos alunos uma semana de aprendizagens através de atividades diversificadas.














Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism