AD (728x90)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SEMEC REALIZA ENTREGA DE TABLETS PARA ALUNOS DA EJA

Compartilhe
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOyyfRsidHWg6CQg7aVvS4J9h2nBsXsOCVfhMl-KNHqiHv0faAvecUZCi6_DQkD1Dpdh3-IkiGrCa-uYCvysjzGii2ukOCxf5RFXKZBHTV9LmNbrIY1aV_6aEpdcoxUzw64HrUp1CrkKI/s1600/DSC031344.jpg
  Aconteceu nesta quinta-feira (23 de outubro) uma entrega de Tablets Educacionais aos alunos da turma de "Tiana" matriculados no EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Municipal Profª Ieda Medeiros Dantas Saldanha.

   Na ocasião, a professora da referida turma da EJA, Sebastiana Costa e Eider Vieira, acompanharam a entrega dos tablets que foi realizada pelo secretário municipal de educação Raniere Moreno.

   A iniciativa visa estimular a permanência dos alunos durante todo o ano letivo, diminuindo os dados de evasão desta modalidade de ensino. Foram entregues ferramentas de trabalho e pesquisa de altíssima qualidade, na busca de cada vez mais, melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem, haja vista, a tecnologia ser, nos dias atuais, um  instrumento importante na interação e construção do saber.
   
   Mais uma vez, a SEMEC incentiva o desenvolvimento da Educação de Jovens e Adultos do nosso município, permitindo a aqueles que não tiverem acesso a educação em idade escolar adequada o direito de concluir seus estudos.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism