AD (728x90)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Reunião Administrativa com os Funcionários da Escola Creche Dione Nogueira Véras

Compartilhe
A Secretária Municipal de Educação, Nerialba Teixeira, participou ontem de uma reunião administrativa na Escola Creche Dione Nogueira Véras. Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Pedro Myal, e a diretora da creche, Adelaide Souza Moura.
Na pauta da reunião foi abordado o compromisso de todos os funcionários e professores com a creche, fazendo desta uma instituição compromissada com o cuidado e a aprendizagem de todas as crianças matriculadas.
A secretária relatou a importância da pontualidade de todos que fazem parte da creche, para que assim a Escola Creche Dione Nogueira Véras continue com o bom serviço que vem prestando ao longo dos anos em Campo Grande, permitindo que os alunos tenham mais qualidade e um bom desempenho em suas atividades.
Assim, a secretária transmitiu a mensagem da necessidade da colaboração de todos para o bom andamento das atividades diárias, lembrando que a união e a força de todos constrói uma boa equipe.








Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism