AD (728x90)

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SEMEC REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO ABC DAS ESCOLAS DO CAMPO/2016

Compartilhe
Em  uma linda solenidade realizada nesta última sexta-feira, 09 de dezembro, nove alunos das Escolas da Zona Rural do município de Campo Grande, participaram da formatura dos “Doutores do ABC”, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC). 
Foi um momento de muita alegria para os pequenos concluintes que alcançaram esse primeiro e importante degrau na educação, onde agora os mesmos seguirão para o 1° ano do ensino Fundamental. Os pais, mães e convidados demostraram muita felicidade pelo momento.
A turma “Desbravadores do Saber do Campo” teve como oradora a pequena aluna Flaviana Jamilly Batista Dantas e a juramentista foi a aluna Maria Alicia Batista Soares.
Durante a abertura da solenidade a secretária municipal de educação, Antonia Nerialba Fernandes de Araújo Teixeira, parabenizou as professoras pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo com os pequenos alunos, enfatizando o compromisso do município com a educação na primeira infância. Em sua fala, a secretária também agradeceu o apoio do Prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo e de toda equipe da SEMEC que juntos trabalharam com o mesmo objetivo, que foi oferecer uma festa de qualidade aos formandos. 
O evento contou ainda com uma homenagem às professoras aposentadas: Antônia Maria Dantas de Oliveira, Maria do Céu Bezerra da Silva e Maria de Lourdes Fernandes; Realizada pelas supervisoras Ceiça Holanda e Ana Maria de M. Saldanha. No final aconteceu o momento do Baile da Formatura onde as crianças dançaram a tradicional valsa e, juntamente com os professores, receberam as lembrancinhas.
A solenidade teve a presença do Paraninfo da turma, Israel Santiago Paula Gadelha, da Paraninfa, Maria José Alburquerque e Medeiros, do Padrinho e madrinha da turma, José Edmar Bezerra Rocha e Ana Paula Bezerra, respectivamente, além do Patrono, Felipe Laydson de Melo Fernandes e da Patronese, Maria Rosália Vieira Galdino.  Também estiveram presentes o secretário de finanças, Ricardo Azevedo, a secretária de saúde, Edinete Katiuscia, e o ex-secretário de educação, Raniere Moreno da Silva.

Nosso agradecimento a toda a equipe da SEMEC que de fato fez acontecer a Solenidade de Formatura do ABC das Escolas do Campo/2016. A vocês o nosso muito Obrigado!




































Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism