AD (728x90)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SEMEC REALIZA REUNIÃO COM ESTUDANTES DO IFRN CAMPUS APODI

Compartilhe
Na manhã desta quinta-feira (05/01) o novo Secretário Municipal de Educação, José Jales de Souza, reuniu-se com alunos do IFRN - campus Apodi - para discutir assuntos relacionados ao transporte oferecido pelo município para o deslocamento dos mesmos ao IFRN. Na ocasião estiveram presentes alguns pais de alunos.

Na reunião ficou acertado entre os presentes que o município de Campo Grande se comprometerá em continuar oferecendo o serviço de transporte, portanto, disponibilizará ônibus e micro-ônibus nos turnos matutino e vespertino.

Houve melhorias que tornarão mais viável aos pais as despesas com transporte de seus filhos, graças ao apoio da nova gestão, que não mede esforços para facilitar o acesso dos estudantes às cidades que oferecem curso técnico.

A SEMEC mais uma vez demostra seu interesse em colaborar com a formação dos campo-grandenses. Queremos cada vez mais que os munícipes busquem uma profissão e possam investir no seu crescimento profissional, o que vai resultar futuramente na sua qualidade de vida.




Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism