AD (728x90)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nova direção da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta realiza reuniões

Compartilhe
Durante os dias 03 e 05 de fevereiro, foram realizadas reuniões na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta com sua nova direção. Nas reuniões, que antecedem o início do ano letivo de 2017, estiveram presentes A.S.G's, vigias, porteiros e merendeiras.

Na manhã do dia 03, a diretora Francisca Zélia de Oliveira e o Vice-diretor José Erivan da Silva , receberam os vigias e porteiros para um amplo diálogo com os mesmos. Foram debatidos assuntos relacionados ao bom convívio no ambiente de trabalho, com foco na fraternidade, união e respeito ao próximo. 

No dia 05, a direção esteve reunida com os A.S.G's e merendeiras para debater assuntos relacionados ás atividades que serão realizadas no ano letivo de 2017. Também foi uma reunião muito produtiva, destaca a diretora Zélia de Oliveira, onde todos puderam despertar dentro de si o espírito do trabalho em equipe.


A SEMEC parabeniza a direção do Joaquim Leal pelas iniciativas e deseja que todos os funcionários atuem em conjunto para o bom andamento das atividades escolares, tendo por finalidade contribuir para o bom andamento de mais um ano letivo, um dos pilares da SEMEC é o comprometimento com a qualidade na educação.







Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism