AD (728x90)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

COORDENADORA E ORIENTADOR DE ESTUDO REALIZAM 4º ENCONTRO DO PNAIC

Compartilhe
Para dar continuidade ao ciclo de encontros iniciado em 2016, a Coordenadora Ceiça Holanda e o Orientador de Estudo João Victor de O. Farias realizaram na quinta-feira (09/02/17) o 4º Encontro do Pacto Nacional pela Idade Certa (PNAIC)
O evento, que teve como foco temático a Organização do Trabalho Pedagógico,foi bastante produtivo e contou com a participação dos professores alfabetizadores e coordenadores pedagógicos.      Foram realizadas analises de atividades permanentes, sequências didáticas e projetos didáticos. Também houve um momento de indagações a respeito do ato de planejar, no qual os professores puderam tirar suas duvidas e expor suas opiniões acerca do planejamento.
Na ocasião os participantes puderam relatar os benefícios constatados em sala de aula que comprovam o alcance dos objetivos estabelecidos pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

A SEMEC deseja a todos os professores alfabetizadores e coordenadores pedagógicos um ano de intenso diálogo e profundas aprendizagens.





Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism