AD (728x90)

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SEMEC REALIZA REUNIÃO PARA ORIENTAR AS AÇÕES DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO

Compartilhe

A Secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros e a Assessora técnica, Dalva Vieira, reuniram-se nesta quinta-feira (08/06) com os Mediadores Pedagógicos, Facilitadores e Articuladores do Programa Novo Mais Educação. Os diretores das Escolas Municipais Prof. Joaquim Leal Pimenta, Prof.ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha e Bom Jesus também estiveram na reunião que ocorreu na Secretaria Municipal de Educação.
A assessora repassou todas as orientações do programa, destacando questões importantes para o bom desenvolvimento das atividades do Novo Mais Educação. Foi um momento propício para responder todos os questionamentos a respeito da carga horária, alimentação e desenvolvimento das aulas do referido programa.


A SEMEC agradece a participação da assessora técnica, Dalva Vieira, que  têm oferecido sua valiosa contribuição em programas da educação municipal. São ações como essas que tornam a gestão mais participativa e transparente para todos os campo-grandenses.

Postado por

O Blog da Secretaria Municipal de Educação é uma importante ferramenta de divulgação de nossas atividades. Prezamos pela transparência da informação.

0 comentários :

Postar um comentário

© 2013 SEMEC CAMPO GRANDE/RN . All rights resevered. Designed by Templateism